domingo, 6 de agosto de 2017

Estava perdido

Estava perdido nas estradas da vida
Um dia te encontrei mudando a sina
De uma alma peregrina que pelambulava
Atrás de uma alma companheira
Que pudesse compartilhar as lamúrias
Achei-te nos momentos difíceis da jornada
Resgatando a esperança que havia perdido
A sua luz clareou a minha escuridão
Caminhava errante buscando o rumo
Para as minhas passadas errantes
Acalmando a balbúrdia do meu interior
Trouxestes tranquilidade a um ser ansioso
Definindo a direção certa para meu olhar
Não via hora de chegar ao pouso certo
Para poder aproveitar a bela companhia
Apaziguar o furor em um banho refrescante
Adornando o leito com um belo enfeite
Exalando de seu corpo o cheiro das rosas
Como abelhas busco beber o seu líquido
Da sua boca escorre a lascívia bebida
Estou de novo perdido em seu mundo
Encontrando guarida em seus abraços
Ali eu estava contrito com o amor
Transcendendo nas asas da paixão

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário