quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Cantei ao pé de sua janela

Cantei ao pé,de sua janela
Declamei, belos versos
Na esperança, dela despontar
Bela e preciosa, com sua camisola
Com os seus contornos desenhados
Chamei-a, de minha princesa
Minha vida, queria que fosse
Atrelada a sua, cantaríamos juntos o amor
A sua magia contaminando, com seu feitiço
Quero sentir todo, encantamento de te amar
Ceifando a tristeza,  que me dominava
Correremos noite adentro, escutando o som
Dos nossos suspiros, ofegantes
Corpos molhados da garoa, da madrugada
O sol vai resplandecendo, lá no céu
Alquimia, a essência vai fluindo do mato
Com os pingos de orvalhos, lindo cenário
O canto melodioso, dos passarinhos
Levava-me ao estado, de contemplação
Um ser angelical,  despertava ao meu lado
Usando toda a sua, magia noturna
A fórmula do amor, já tinha efeito em mim
Tornando-nos companheiros, inseparáveis
Levou-me ao contentamento, dos corpos
Paralisado ficaram, os meus pensamentos
Só via a minha amada a minha frente
Cantarolei frases,de amor solta
Para tocar a sua sensível alma,amei-a

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário