sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Quis levantar vôo

Quis levantar vôo rumo ao infinito...
Abri a envergadura pronto para bater
As minhas asas, foram cortadas
Ventos violentos a soprar contra mim
Sacolejando as minhas estruturas
Plainei pegando carona nas suas asas
Os olhos se fecham, a mente viaja
Viajando pela via láctea querendo
Encontrar-te para bater asas comigo,
Juntos e em direção ao elo perdido
Rastejei até descobrir a capacidade
De transcendência da minha mente
Intempestiva, cortei a linha limitada
Sem dar limites aos meus vôos
Chegaremos ao espaço sideral...
Sendo o amor bússola indicando a direção
Fazendo o motor propulsor! O coração
Bater no ritmo das nossas emoções
Esquecendo o ser homem e voltar
A ser menino para reviver as fantasias

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário