quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Basta

Basta! Cansei de dar murro em ponta de faca
De desembainhar, a espada por nada
Era só eu contra o mundo, armei-me
Via em cada indivíduo, um inimigo
As lutas diárias, me  fortalecia
Achava-me um super herói, imbatível
Guerrilhei muitas vezes, comigo mesmo
Via-me vencido,diante do meu carrasco
Peço clemência,aos meus algozes
Agonizante os sonhos, iam morrendo
Sofri penosamente, os golpes da vida
O fio da navalha, cortava-me a carne
Doeu no profundo, da minha alma
Dilacerante às decepções, leve-me a lona
Durante as batalhas, coloquei a armadura
Via-me sozinho, na trincheira indefeso
Sendo bombardeado, de todos os lados
Já não aguentava tanta dor,  indiferente
Como cobra rastejei para sobreviver
Botei um escudo de proteção, ao meu redor
Levantei a bandeira, branca quero paz
Chega de guerra interior, o que causa dor
Extrapolei os limites, da resistência
Perdi a minha resiliência, me rende
Agora eu sei que,muitas vezes
É melhor se entregar do que lutar
Contra as minhas guerra interior
Mais vai ser assim uma eu venci
As outras sérvio-me de aprendizado
Vencido totalmente eu sei que não fui
Sair amadurecido a cada queda que tive

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário