terça-feira, 15 de agosto de 2017

Sou mais um

Sou mais um no meio da multidão
Invisível fiquei diante de tanta gente
Porque eis que passou a sombra
Da gélida  indiferença e da frieza
Sentimento torpido  que me dilacera
Cortante como navalha afiada
Queria encontrar nos braços da amada
O poder terapêutico do afeto e do amor
Para tirar da face as  minhas rugas
Arrancando o rancor do meu peito
Busquei um amigo para dar-me sustentação
Seguir em silêncio ninguém quis me ouvir
Só ouvia o som das minhas passadas
Caminhava cada um para o seu lado
Sem ter uma visão periférica do outro
A hipocrisia da sociedade era fedida
Criava regras de segregação do irmão
Tirando-me o sorriso cicatrizante
Chorei a indiferença sofrida na caminhada
Abrindo o abismo com a hipócrita  sociedade

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário