sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Não vou chorar

Não vou chorar, já deixei cair a última gota
Fostes paixão que procurei, amor encontrei
Lindo misto de amor, e paixão deparei-me
Li nas entrelinhas, do livro da vida
És a perfeição, em forma humana
Traços esculturais, trás em seu corpo
Invade-me ocupando, o teu espaço
Deixando-me preso, aos seus abraços
Aprisionando o amor, em nossos corações
Ele vai agir libertando, um ser da prisão
Revitalizando, um semblante sofrido
Ficando um ser feliz, estampado na cara
Teu ser combate, a frieza da minha alma
Incandescente, torna o meu corpo
Palpitante fica, os nossos corações
É o amor correndo, nas entranhas
Levando prazer, para viver a vida
Bem vindo foram, os seus aconchegos
Fazendo-me, levitar em regozijo
Não olheis, para o eu ser leviano
Porém em te encontrei, o equilíbrio
Um novo ser, ressurgiu das cinza
Já não sou dono, da minha alma
Assumistes,o direcionamento do pensar

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário