sábado, 5 de agosto de 2017

Sedutora

Lembrei-me do primeiro beijo, apaixonado
Daqueles de tirar o fôlego,seu jeito sedutora
Vindo a tona o sabor, dos seus lábios
Brilhantes os olhos, ficaram de emoção
Que desejei entrar, no seu íntimo
Data Vênia! Me aconchegando em seu colo
Parecia que o coração, ia sair pela boca
Eufórico o meu ser, ficou de alegria
O corpo perdeu, o seu comando
Era muita adrenalina, correndo nas veias
Sentido o intenso calor, que saia dos corpos
Comutação entre dois seres, que se querem
O toque em sua pele, ia um pouco de mim
Ficando em mim tudo,que fez-me bem
Mergulhado em um, mar de alegria
A alma, cantarolando de felicidade
Devolvendo-me, o sentido do viver
Trazendo a vida, para a minha existência
Aos meus olhos devolveu, o encantamento
Tudo que era efêmero, ganhou cadência
Encheste de amor o meu coração
Delirante despertei, em seu peito
Sentindo ainda o gosto, dos seus beijos

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário