sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Sei que não és perfeita

Sei que não és perfeita, és mulher
Divina são as suas curvas delineadas
Santidade deixa quando estiver no céu
Não te quero pudica, não te quero santa
Só quero que faça o seu peito meu nicho
Para guardar o nosso santo amor
Milagroso são os seus carinhos
Passei a noite entretido no seu santuário
Quando o dia amanheceu olhei para o céu
Agradeci a Deus por estar no paraíso
Tendo uma mulher maravilhosa ao meu lado
Como Adão foi conduzido ao pecado
O fruto do amor fez-me saborear
Se foi pecaminoso eu não sei
Só sei que a dama fez-me apaixonar
És a razão de um poeta apaixonado
O que em seus versos te venera
Quando chegar a noite causando
Delírio na minha imaginação
Sei que não és santa mas é por você
Que o meu coração é devota  amor

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário