sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Jogo de sedução

São coisas inexplicáveis,  que acontecem
Quando os olhos percebem, sua presença
O jogo de sedução começa, olhares fixos
Comunicam-se sem sair uma palavra
As mãos buscam a sua silhueta
Os seus dedos tocam a minha face
Sua boca carnuda toca os meus lábios
Admirável é a sua sensualidade
Andas desfilando como uma boneca
Sensível torna-se o meu coração
Ao sentir todo o carinho que vem de ti
Vou caindo nos teus afetuosos abraços
Agarrando-me com toda força do teu ser
Passo a ser dependente desse amor
Moça bonita só quero ser o teu homem
Trás consigo o encanto das ninfetas
Levando-me às loucuras impulsivas
Compulsivo caminho em sua direção
Quebrando as algemas do pudor
A libertinagem toma conta das ideias
O querer é um só levar-te a loucura
Libertino procuro a tua face sensível
As sensações deixa-me   extasiado
Apertando-me contra os seus peitos
Para sentir a vibração que vem do seu ser
É que a minha alma deseja é  te possuir
Acabando a carência que tenho de te ter

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário