terça-feira, 29 de agosto de 2017

Uma linda mulher

Uma linda mulher se revelou
Tirando a película que lhe envolvia
A menina angelical se transformou
Mudanças ocorreram na sua áurea
O véu de santa foi retirado da cabeça
A passagem para a câmara foi aberta
Para ser ocupado por duas almas gêmeas
Os segredos mais secretos será revelado
Tenras as mãos vão acariciando os corpos
Libertam as minhas imaginações, lberto
Já não sou prisioneiro de mim, bato asas
Um ser alado cruza o portal  da imaginação
Deparo-me com um jardim florido
Nos canteiros rosas exalam seus aromas
Vigio o vento para sentir o seu perfume
 Sigo as sua correntes para chegar
A rosa dos ventos orienta-me até você
Quisera deixar-me ser levada pelo sopro
Posando em seus braços um ser exaurido
Depois de iludir o destino para está contigo

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário