terça-feira, 22 de agosto de 2017

Eu faria tudo de novo

Eu faria tudo de novo, para ter você
Em minha cama,no deleite do amor
Daria o melhor, para você não esquecer
Aromatizo nosso cantinho, com seu perfume
Para estas sempre, presente no espaço
Abriria a porta, carregaria no colo
Encheria de dengo,só para ver-te dengosa
Ao despertar, daria-te muitos beijinhos
Diria que sou louco, de amor por ti
Eternizaria cada, segundo vivido contigo
Não contenho, os meus impulsos
Deixo o animal aflorar, dentro de mim
A paixão guia, os meus instintos
Tirando as suas vestes, de puritana
Não tenha pudor, se entregue por inteira
Saboreando o vinho, que sai de minha boca
O aroma campestre, invadem nosso ninho
A nossa dança, sendo embalada
Pela cantoria, dos cardeais do campo
Os corpos entregam-se, sem compostura
Em festa a alma, festeja o encontro carnal

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário