quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Fiz questão

Fiz questão de esquecer os momentos
Apagando da memória as lembranças
Tentei de tudo para não ficar preso
Ao passado foquei-me no presente
Para não sofrer o mal do desamor
Já dei risadas quando deveria chorar
Deveras a felicidade fugiu de mim
Levastes consigo o meu sorriso
O doce viver foi ofuscado pela solidão
As mãos viviam entrelaçadas, separam-se
Os pés foram em direção opostas
Os sonhos que sonhamos juntos se desfez
Não guardo mágoa foi bom enquanto durou
A vida é sua faça com ela o que você quiser
Vejo idiotas dizendo que mata por amor
Não vou morrer por um amor que acabou
Darei a volta por cima seguirei minha vida
Não existe morte pior que a morte do sentir
Quando os sentimentos morrem
Para que continuar esta relação
Tudo na vida é passageiro até a dor
Se quiseres estar comigo estarei contigo
Se não quiseres irei seguir o meu caminho
E tu seguirás o teu sem nenhum rancor
Qualquer relação só é saudável
Quando é salutar para os dois
Já fui louco por você,acabou vou fazer o que?

Osvaldo Teles

Vale ressaltar que não reflete a minha realidade , fiz baseado nos últimos noticiários onde maridos e ex maridos tiraram a vida de suas supostas amadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário