quinta-feira, 29 de junho de 2017

Procurei desmistificar

Procurei desmistificar o mistério do Criador
Contemplei a lua emoldurada no espaço
Vi estrelas despencando da via láctea
Cheguei a vê a sua imagem lá no céu
Pedi a Deus para estar contigo
Rompe os limites da velocidade da luz
Não pestanejei, para não perder o rumo
Suportei a ideia fixa do ponto de chegada
Refletia em cada parada,qual o meu destino
Sou assim complexidade em pessoa
A minha vidinha  vou tocando em frente
Simplória quero transformá-la
Só a grandeza d’alma vai me importar
Muitas vezes não entende as mensagens
Confusas que chegaram até a mim
Tentei decifrar através dos sons do mar
Na cantiga melodiosa dos passarinhos
A liberdade e a leveza das aves voando
No perfume que exala das flores
Na beleza do cintilar das estrelas lá no céu
Nas frases de amor sussurradas ao ouvido
A singeleza do olhar de um apaixonado
Que só enxerga com os olhos do amor
Vendo na amada a mais bela das criaturas
E no amigo o irmão que alma escolheu
Sou assim amante compulsivo do belíssimo
Que foi pintado na tela que o meu coração
Agoro só me falta encontrar a plenitude
Dos meus sonhos no jardim florido da ilusão

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário