sábado, 17 de junho de 2017

Pureza dos anjos

Nasci com a pureza dos anjos
Porém o pecado original me perseguia
Cresci  com impureza dos homens
As teias da maldade quiseram me envolver
Desvencilhei-me das  suas armadilhas
A vida ia me levando a caminho tortuosos
Não sabia para onde ela queria levar-me
O livre arbítrio deu-me o direito de escolha
Assumi as rédeas do meu destino
Fui tocando a vida com música e poesia
Afinado finalmente fiquei com sua maestria
Matei a sede na fonte de água viva
Saciei a fome na videira da vida
A sua sombra repousei de todo cansaço
Devolvendo a alegria da longa jornada
A minha alma retornou a minha origem
Puritana tenta ir ao encontro do pai
Em seus braços encontrei amparo
E o perdão dos meus pescados
A paz de espírito foi-me devolvida
Pude seguir sentindo a leveza dos passos
E a sutileza das almas sendo elevadas

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário