sábado, 10 de junho de 2017

De mãos dadas

Andamos pelas passarelas da vida
De mãos dadas eu e o meu amor
Sobre tapete vermelho desfilamos
O picadeiro estava preparado para o show
Para o grande espetáculo da dádiva da vida
Derramando em nós as graças do amar
Guardei as cenas de cada trilha
Eis a prova que vale apenas se entregar
Conduzes-me tu por veredas tortuosas
Libertando as amarras dos meus pés
Seguir orientação do meu coração
A razão não me deu sentido ao viver
Vi caminhando comigo a felicidade
Trilhamos com os dentes amostra
No semblante a expressão de satisfação
E o amor vai transformando a gente
Levando-nos a lugares distantes
Até parece que estamos na gravidade zero
Flutuamos na  confluência dos corpos
Nas curvas sinuosas nos perdemos
Perdoado será o lascivo encontro

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário