segunda-feira, 12 de junho de 2017

Infância roubada

Minha infância foi roubado
Pelo trabalho infantil
Dei muito duro para estar aqui
Eu só era cidadão
Em período de eleições
O sistema é cruel
Castigou os meus sonhos
Podando os meus ideias
Busquei muitos subterfúgios
Mas não perde o foco
Nunca deixei-me abater
Com as dificuldades
Trabalhei arduamente
Nas mãos estão os sinais
Porém deixaram alguns aprendizados
Que carrego durante a minha vida
A vontade de ser um vencedor
Pulsava dentro do peito
Com coração pulsante
Arregacei as mangas e fui a luta
As armas eram as necessárias
Eram as que tinhas as mãos
A minha arma era um faquinha
 A a da sociedade era um bazuca
Porém nada disto me desanimava
As minhas forças vinha do interior da alma
E de um Deus que nunca me abandonou

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário