quarta-feira, 14 de junho de 2017

À beira da loucura

A mente fica à beira da loucura
Na ansiedade da longa espera
Desperado pela a sua entrada
Libertando o coração da solidão
Sem saber o que sonho e realidade
Chega de falácias fico em silêncio
Ouvindo o som das suas passadas
Ansioso ouça a sua respiração ofegante
Esta mistura de emoções me enlouquece
É muita adrenalina correndo pelas veias
Viestes  com toda dedicação
Vendo reverso do meu exterior
Acalmando a inquietação da mente
Que se encontrava enlouquecida
A nossa química era o entorpecente
Que aplicada na dose correta
Vai aliviar a minha tendência animal
Trazendo-me a sensibilidade do apaixonado
Dando-me a tranquilidade com seus beijos
Deixando o meu corpo leve a flutuar
Todos os dias fica a espera para ele acabar
Tendo o prazer de apreciar o arrebol
E das das noites contigo desfrutar
Levantar com as ideias lúcidas na certeza
Que vivemos o extremo a nossa história
Meandro a perfeição dos contos de fadas
Vivendo um sonho de uma noite de verão

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário