quarta-feira, 28 de junho de 2017

Não sou perfeito

Não sou perfeito, sou humano
Perfeição só para os anjos divinos
Porém tenho as minhas virtudes
O homem pulsa forte nas atitudes
Mundano sei que sou
As tentações tentaram tirar o foco
Fui seduzido pelo profano
A capacidade de amar fez-me diferente
A santidade veio através do amar
Fui homem pecador até encontrar o amor
Libertei-me das coisas terrestres
Alado o meu ser se tornou
Levando-me ao céu rasguei a cortina
O véu tirei da sua cabeça
Revelando a santa que fez o milagre
Sobre o altar mor foi colocada
Do coração fiz o seu santuário
Com flores foi enfeitada a bela se revelou
Exalando o aroma que vêm do seu interior
O sacro e o mundano  andam juntos
Hipocrisia desabilitei da minha existência
Perdão pedi de joelhos e  mãos próstatas
O pecador encontrou o caminho da luz
Nenhum mal me afligia ela estava comigo
Não sou perfeito porém tem o livre arbítrio
Para fazer as minhas escolhas
Certas ou erradas só o tempo dirá

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário