domingo, 18 de junho de 2017

Fostes alegria

Passei uma noite de angústia sem você
Desolado fiquei durante as madrugadas
Cada alvorada era uma tortura ao levantar
O canto do galo me acorda para a realidade
De um viver sem a pessoa amada
Fostes a alegria de minha vida
Quando a saudade invade o meu peito
Daqueles beijos que só você sabe dá
Nosso amor era tão lindo que faz-me sonhar
Devolvendo a sintonia para o meu coração
Amor e o que sinto por ti minha querida
Faz o meu ser enternecer com suas carícias
E viajar nas envolturas do teu lindo ser
Nos teus olhos negros que me perder
Na ilusão de ter encontrado o paraíso
Na escuridão tateei em busca do corpo
Para acalentar os meus  prantos
Passei noites em claros sentindo a sua falta
As fantasias eróticas acabavam em ti
Em um sincronismo perfeito os sonhos
Bailavam beirando o palácio das fantasias
Dois mundos distantes se encontrando
Dois amantes se congratulando no amar
Chegastes expulsando a melancolia
Restabelecendo a alegria de acordar

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário