domingo, 25 de junho de 2017

O seu perfume

O seu perfume, Inebriante
Chama-me para, o lascivo beijo
Tudo vai sendo, conduzido a ti
 Dominava-me, com suas carícias
Carinhoso, entreguei-me sem medo
Não me preocupei, com nada
Deixastes-me, estagnado
Com tão lindo amar, planei de tanta
Leveza que ficou, o meu corpo
Segurei, em seus cabelos
Para não perder, o contato
Com o real, a fabulosa fantasia
Nos leva ao centro, fantástico do ser
Não quero, explicações das coisas
O proibido é muito,  mais gostoso
Um calor ardente, faz o coração
Bater, descompassadamente
O cérebro perde, a ligação com realidade
Por vezes o instinto, assume os atos
Um amor visceral, me acomete fatal
Lutei para chegar, até ti inocente
Foi  despertada, em mim a perversão
Pervertida as tuas,mãos fizeram-me arder
Neste jogo de sedução, me deixa livre
Libidinosos, meus olhos te laça
Lançando-me, ao paralelo da ilusão
Corpos ardentes, em cadência
Desfrutando, de sua forma de amar

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário