quinta-feira, 1 de junho de 2017

Estou a deriva

Estou à deriva sendo levado
A vela se oferecia ao vento
Harmonia perfeita entre os dois
Vou navegando em mares revoltos
Um vacilo poderia naufragar
Dei rodopio no vento, quando ele
Quis soprar contra minha nau
Segui as correntes marítimas
Parece que estou atravessando marolas
Conexão entre a profundeza e o  exterior
Afogando as maldades contida no ser
Empírico vai dominando as experiências
Vi em teus olhos o feixe de luz incandescente
O farol que me orienta por mares turvos
Emergindo da mais profunda reflexão
Um homem renovado na fé e esperança
Com um Deus renovador no meu peito
Uma vida nova é devolvida pra mim
Louvores entoam a minha voz em festa
Inspirado na benevolência do Divino
Flutuando ficam todas as ilusões
A magia do renascimento é devolvida
O amor é reinante entre os amantes
Fazendo-os mergulhar em um mar aprazível
Abrindo a janela para o paraíso

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário