quarta-feira, 7 de junho de 2017

Cansei de suplicar

Cansei de suplicar a sua atenção
As lágrimas estancaram na alma
Serei aquilo que queres que eu seja
Uma parte de mim é doçura outra amargura
Quis que você adocicasse a outra metade
Uma parte de mim é raiva outra é paz
Basta estar entretido com os teus beijos
Mexendo com o meu emocional
Um parte de mim é grosso outra é carinhoso
Sou reflexo de sua aceitação
Sou macho e homem vai depender
Da forma que você chega até mim
Podes degustar o vinho ou amargo do fel
Se quiseres posso te levar a loucura
Ou te chamar a bendita realidade
Vou te amar por toda a minha vida
É muito amor que tenho para te oferecer
Farei de ti a razão do meu viver
Se quiseres viver comigo terás um amante
Entregarei-me intensamente a ti
Só que sozinho não posso amar
Sem que haja reciprocidade
Usa-me porém não abusa da  paciência
Não quero que você desperte o pior de mim
Não és a minha dona nem eu o seu dono
Tenho a certeza que a vida continua

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário