terça-feira, 13 de junho de 2017

Conjunção

Tentei te encontrar pelas estradas
Procurei-te perdida nas estrelas
Os olhos perdidos nas constelações
Ficam na expectativas de te ver por lá
Encontrar-te na imensidão dos meus sonhos
Aparecestes em meu escuro mundo
Radiantes e enfeitados você deixou
Passastes a morar dentro de mim
Sabe eu estava querendo te achar
E a este amor verdadeiro entregar-me
Criando o nosso conto de fadas
O meu sonho de verão está a se realizar
A minha fada madrinha com  o seu feitiço
Preparava a receita secreta do amor
Pegava duas pitadas de carinho
Outras duas de afetos misturava tudo
Acrescentava uma dose extra de desejo
A fórmula do amor fora criada
A lua cheia nos envolvia com o seu feitiço
Sem piedade os devaneios me devorava
Lá fora tentei te encontrar meu bem querer
Deixei a estrela Dalva guiar-me até você
Ledo engano já tomastes conta do meu ser
Foi o amor sim que ligou-me a ti
Em festa o coração Li recebeu
Em uma conjunção perfeita entre dois seres
Estabelecendo neles  dependência do amor

Osvaldo teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário