terça-feira, 27 de junho de 2017

Prece ao amor

Rogo a ti sagrado sentimento
Faz do meu coração a sua morada
Toma minha vida em tuas mãos
Já caminhei por estas paragens
Amor estejas sempre comigo
Assumindo todas as minhas ações
Faz-me vê no próximo um irmão
Na amada minha alma gêmea
Resplandece no meu olhar
Todo bem que faz em mim
Oh mais nobre dos sentimentos
Age com toda as forças no meu ser
Modificando a minha saga
Tu que tens o poder de cura
Cura-me a enfermidade da d’alma
Livra-me do peso do sofreguidão
Entreguei-me inteiramente a ti
Fiz do amor uma devoção
Devotei todo o meu querer
Uma canção de amor veio aos ouvidos
Vindo junto às lembranças do que vivi
A minha prece vem do fundo do coração
Agradecido pelo bem que ele me fez
Tornando-me terno e sensível
Com olhar cheio de brilho e vida
Por ti ficou mais lindo meu viver
Quis um dia estivesse agindo
Dentro do meu ser, esculpindo nos lábios
Adorna a face com um sorriso maravilhoso

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário