domingo, 11 de junho de 2017

Dois corpos enamorados

Pedi a Deus uma mulher para mim
E ele me deu um grande presente
Uma jóia rara para enfeitar os meus dias
Um belo exemplar de fêmea
Trazendo vida para um viver
Incandescendo em meus olhos toda luz
Que flui do teu lindíssimo ser
Será feitiço ou paixão avassaladora
Ligando-nos com os elementos do universo
Único elemento que nos unia é o amor
Vivenciei cada instante como último
Ultrapassei o bom senso para estar contigo
Agraciado por este maravilhoso querer
Não olhei para trás seguir na leveza
Dos passos e sutileza dos seus toques
Sentimentos jorram dos nossos corações
Entre teus seios repousei depois do andar
Em tua fonte matei toda a minha sede
Fazendo emanar todo o desejo que ferve
Incendiando dos corpos enamorados

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário