quinta-feira, 8 de junho de 2017

Sozinho eu fico

A dor vai transformando a gente
Forjando em nós a resistência
Ficando nos atos a sabedoria
E a  dureza que ela entalhou
Usa suas doces palavras como cicatrizante
Das feridas causadas pela falta do seu amor
Revigorando as nossos energias
Restabelecendo a harmonia no eu
O dia vai acabando, a noite começa
Sozinho eu fico, no silêncio da madrugada
A alma se cala, o corpo estremece
O bálsamo que cura minha dor
É sentir a quenturinha de tua pele
Juntinha com a minha
Mexendo com toda a estrutura do meu ser
Volta minha querida o corpo te deseja
Não esconde a Capto que habita em ti
Vem com a sua sensualidade
Deixa a sua libertinagem aflorar
Aflorando em mim a imoralidade
Deixando-me em estado de êxtase
Levando-me a encontrar o equilíbrio
Encontrei a minha outra metade
A minha outra banda da laranja
Achei o cicatrizador das minhas feridas

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário