terça-feira, 20 de junho de 2017

Cheia de graça

Ave Lili cheia de graça
Formosura que me fascina
Estejas sempre comigo
Amando-me e mim fazendo feliz
Antes de ti dançava um eu vazio
Bendita és vós em minha vida
Transformando o meu estado onírico
Sonho tornando-se em realidade
Trouxestes-me vós alegrias para a alma
Fizestes brotar a semente do amor
Um novo ser nasce fortalecido
Abrindo um leque de possibilidade
Correremos juntos ao universo do imaginar
Guardei a sua deslumbrante imagem
Antes de ti só uma sombra vinha aos olhos
Após ti um arco-íris formou-se sobre mim
És vós a preferida do meu coração
Linda revelou-se com  toda singeleza
Roguei a minha alma para te amar
A mulher cheia de encantamento
Para nunca mais sofrer do mal de amor
O milagroso sentimento curando a dor
O homem sentiu o líquido da vida
Irrigando  todo o interior do seu ser
Eis a bendita santa que chegou
Estancando as lágrimas copiosas
Que fluíam de um ser tristonho

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário