sábado, 2 de setembro de 2017

A festa começa

O dia mostra os seus primeiros raios
O sol dispersa a neblina o dia começa radiante
A festa começa por toda a terra
São as criaturas louvando o seu Criador
A cantoria nos topo das árvores
O galo estufa o peito e solta seu canto
Agradecido por um novo amanhecer
Os matos molhados com as gotas de orvalho
O perfume das flores deixa tudo perfumado
Confundindo com o aroma da minha amada
A noite em minha cama repouso tranquilo
Leve tudo tornava-se nos seus braços
Só sinto a leveza da brisa tocando na face
Contemplei a face do meu anjo da guarda
Guardando-me das turbulências noturnas
A luz divina resplandece na minha vida
Raios de felicidade por todo canto
Sua divina proteção nada me incomoda
Pois estamos ligados pelo elo do amor
E a força suprema nos protegendo
Ficaremos coesos nas adversidades
Nós fomos talhados um para o outro
Pelas mãos do divino Criador

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário