quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Ser feliz é possível

Fez-me ver que ser feliz é possível
Fazendo do meu mundo um éden
Plantando em meu jardim lindas flores
Enxergava tudo opaco, distorcido
Eu era daltônico até olhar os teus olhos
Um arco-íris formou-se a minha frente
Contemplando-me com seu colorido
Colorindo um novo e belo viver
O caminho longo foi encurtado
Os passos ganhou a leveza das borboletas
Fluxo sanguíneo corria pelas veias suave
Ritmado no peito bate o meu coração
Flutuando ficam dois corpos de emoções
Transportei-me para o teu mundo
Encontrei nele motivações para prosseguir
Levando descobrir que ser feliz é possível
As flores que te dei foi um pedaço de mim
Para sentir um pouco da essência d’alma
Que passou a ti devotar o puro amar
Não és apenas uma fêmea
Fostes a escolhida da minha alma
Para compartilharemos um belo viver
Eis que viestes enfeitar uma vida

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário