terça-feira, 26 de setembro de 2017

Envolvido em seus braços

Só queria te ter por um instante
Reavivando tudo que vivemos antes
Livre como um pássaro me sentia
Quando estava envolvido em seus braços
Palpáveis tornavam-se as fantasias
Sustentei a calmaria que traziam-me
As ilusões que abrandaram as frustrações
Deixastes comigo o sabor dos teus beijos
Levando consigo a minha vontade de beijar
Ligando-me intrinsicamente ao teu mundo
Fazendo-me parte  dos seus pensamentos
Levianos e libidinosos,aqueles prazerosos
Que a nós levávamos a personificação
Capazes de trazer-nos os mistérios
Personificando o sentimento abstrato
Sua imagem ganhando forma e corpo
A tudo isto eu o chamo de amor
O que foi sonhado tornando-se realidade
As veredas que trafeguei contigo ao lado
Alargaram-se as paragens tornam-se alusivas
Deixando as passadas ficaram mais leves
O caminho oposto se encontraram no final
Finalmente ouvimos juntos o novo canto
Tornando evidente uma nova criatura
Que descobriu um novo motivo para viver
Encontrando um amor para toda a vida
Aquele instante durou por toda existência

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário