segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Libertando a libertinagem

Todas as vezes que os meus olhos
Encontram os teus brilhantes eles ficam
Sentindo toda vibração do seu lindo ser
As narinas captavam o seu aroma
Ébrio ficam  todos os meus sentidos
As mãos perdiam a coordenação motora
Tateando buscavam a maciez do seu rosto
Deslizavam pelas curvas do seu corpo
Até encontrar a sua sensibilidade
Quebrando a minha insensibilidade
Qualquer lado que olhava sentia sua presença
Não vou esquecer a sua silhueta
Trago comigo lembranças de sua imagem
Perfeição nas suas linhas faciais! Perfeita
As rosas curvaram-se diante de sua beleza
És a fórmula de todas as essências
A composição que traz libido para mente
Libertando a libertinagem que estava presa
Contemplando-nos as mais puras sanções
Pensamentos libertino me persegue
Quando meus olhos cruzaram com os teus
Perdi a razão deixei ser guiado pelo coração

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário