quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Confissões de amor

Confissões de amor sussurradas
Na intensidade imposta na entrega
Friccionei o meu ser ao seu
Pronunciadas foram palavras de amor
Quis desvendar os enigmas do encontro
Fiquei surpreso com o que tinha brotado
Ramificando por todo interior do meu ser
Interligando com o meu exterior
Tonificando todos os músculos
É o encanto do amor celebrando a vida
Sentindo a maravilha deste sentir
Descobrir a mais formosa das mulheres
Trouxestes emoções para um coração
Aos poucos desfaleço em seu peito
Dentro das nossas paredes se ouve
Os ecos do hino meloso do seu gemido
Como são delicados e macios seus seios
De sua boca sai o mais doce dos néctares
Deslumbrado fico diante de sua beleza
Um veio de um amor cristalino brotou
És a fonte que refresca a minha alma
Purificando o encontro carnal
Sei que não serei mais aquele de antes
Foi-me revelado os segredos do destino
Onde duas vidas se encontram no acaso
E com a força do amor se completam

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário