quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Um desejo insaciável

Oh meu amor o seu ser toca-me
Fazendo brotar um desejo insaciável
De beijar a tua e te possuir por inteira
Desvendando os seus desejos íntimos
Despertando os seus devaneios
Tornando-se real a sua irrealidade
Possuindo os seus pensamentos
Tirando um instante do tempo para desfrutar
Cair no sono bom depois de satisfazer-me
Dos deliciosos e ardentes beijos
Atraente eram os lindos sorrisos
O seu ser tinha a alvura das nuvens
Na minha alcova estava impregnado de ti
Na cama encontrei o que tanto desejei  
Mentes delirantes criadoras de fantasias
Quando eu homem busquei a ti mulher
Perdi a sensatez deixe-me ser levado
Pelas loucuras de dois seres enlaçados
Sentir em minhas mãos sua pele aveludada
Nos lábios a essência do que era o amor
No alvorecer chamei pelo seu nome
Já estava acordada só restava seu cheiro
Entranhado nas minhas narinas
Reacendendo os desejos contidos
Ávido busco de novo os teus desejos

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário