terça-feira, 12 de setembro de 2017

Exalando sensualidade

Quando ela passa por mim
Vem exalando sensualidade
Um vendaval de sensações
Domina as minhas ideias
A perversão assume o pensar
O seu andar tira-me a atenção
Fico calado só observando
Sinto em ti a portadora do amor
Caí em meus braços
Sente o calor dos meus lábios
As palavras sussurradas no vazio
Chega ao meus ouvidos suave
Em forma de uma doce melodia
Meu ser plangente sente o seu
Vibrante nasce o belo sentir
Fulminante foi o seu sensual olhar
Penetrou-me com a chama da paixão
Já idealizava este amor na minha vida
Tendenciando-me a ternura pulsante
Via-te em meus fantasiosos sonhos
Vênus transfigurada em mulher
Doravante tinhas pele de um pêssego
Na saliva o sabor de um delicioso vinho
Prazeroso era ter o seu aconchego
Levando-me ao cume das sensações

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário