quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Quis encontrar em ti

Quis encontrar em ti, que tinha perdido
Vasculhando todo, o meu interior
Pude perceber o elo, que tinha partido
O fio que prendia-me, despedaçou-se
A lua que me iluminava, se escondeu
Aos poucos desfalece, ao nascer do sol
Fiz o nosso ninho de amor, para esperar-te
Sobre ele um ser solitário, aguardava-lhe
O meu companheiro,e confidente noturno
O travesseiro está, a escutar as lamúrias
Vaguei noite adentro, e o sono não veio
Virava de um lado, para o outro
Só encontrava, o espaço vazio e frio  
Causando-me uma, hipotermia espiritual
Congelando a epiderme, a alma sente
Os açoites, da solidão cortante
Dilacerante deixava, o coração fragmentado
Os olhos refletiam, o que se passava n’alma
As gotas de lágrimas, escondiam seu brilho
Quiseras está só, para refletir sobre mim
Quem dera estavas, comigo o tempo todo
Quis obter uma solução,tudo direcionava a ti
Acabei descobrindo, que não vivo sem você
Aqui dentro descobrir, um novo viver

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário