sábado, 16 de setembro de 2017

Quero-te tanto

Quero-te tanto que esqueço até de mim
Como anseio o teu corpo junto ao meu
Na transparência de seu ser se mostra
Desnudo fico perante a ti querida
Confundindo com a sua perfeição
Deixando-me alheio a realidade
Mistura sua essência com minha
Diluindo as amarguras em doses
Homeopáticas curativas da dor
Fostes a indicação dos meus olhos
A mente concebeu o coração aceitou
Cedendo o vazio para a sua entrada
Assumindo o comando de suas batidas
Como foi bom a sua chegada
Chegastes!  Mudanças ocorreram
Ansioso estava até deparar com a bela
A fera indomável foi domado aqui dentro
Um ser amável ressurgiu na minha face
Transbordando gotas de um amor puro
Sua presença transforma o meu ânimo
Estancando as lágrimas que escorria
Dos olhos de uma criatura solitária
Perdia a respiração ficava ofegante
A cada beijo que trocamos apaixonados
A ânsia passava era só contentamento
Os seus lábios são divinos fluía o manjar
Que alimentava os nossos desejos
De no encontro encontrar o elo perdido

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário