domingo, 17 de setembro de 2017

Belo amanhecer

O amanhecer fica mais belo
Quando sinto seu calor em mim
Uma festa que acontece
O coração pulsando acelerado
A vida pulsa em minhas veias
Minha respiração ofegante
Inerte fico sobre o leito
Volto-me para seu lindo ser
Vejo ali a perfeita formosura
Ao alcance dos meus dedos
Entro em gravidade zero flutuo
Seguro-me nas suas mãos
Para não perder a rotação
Falar-te bem baixinho ao ouvido
Respondeu emocionada eu te amo
Coloquei um sorrisão no rosto
Emotivo colei a minha face a sua
Sentido a sutileza de suas carícias
Tornando o ato carnal sagrado
Elevando-nos a condição de amantes
A compunção é totalmente controlada
Deixaremos a sensatez assume as ações?
Ou nos entregaremos a luxúria
Chegamos ao extremo, beirando a loucura
O ardil de sua boca deixa-me trêmulo
Fico alheio ao que está a minha volta
Preso aquela que leve-me ao celestial
Quando retorno estás ali no belo amanhecer

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário