domingo, 3 de setembro de 2017

Guarda a minha imagem

Guarda a minha imagem na memória
Ficando adormecido no subcontinente
Inconscientemente lembrarás de mim
Tornando inesquecível o prazer sentido
Vindo ao consciente o que foi esquecido
Deixa o disco tocar ecoando a canção
Que servia de fundo para o romance
Não se preocupa com nada externo
Prende-se com que está acontecendo
Aqui dentro do nosso santuário
Aproveita de cada instante existente
Faz de mim seu instrumento dos delírios
Concentra-se para desfrutar o momento
Serei constante em seus pensamentos
Personagens seremos de um conto
Letra e melodia buscando a harmonia
As pestanas unem-se para concentração
Toco as constelações sem sair do chão
Sendo você parte do meu plano de voo
O amor é o farol orientador dos amantes
Dando as coordenadas de como chegar
Ao porto g da complicada questão
Tudo que fiz justificam os fins! Marquei
Na sua memória tudo que despertei em ti

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário