terça-feira, 19 de setembro de 2017

O céu é o limite

Ferido como um pássaro
Com as asas quebradas
Preso ao chão sem poder voar
Vejo o infinito e não posso alcançar
Não nasci para rastejar sobre a terra
O céu para mim era o limite
Sempre quis cruzar a linha imaginária
Do outro lado deparar-me com o imaginado
Era tu liberdade a quem tanto procurei
Ganhei uma visão periférica tudo via
De lá de cima, o vento me levava
Sair do alcance das tempestades
Viajei sobre as nuvens livremente
Assobiando ele tocava nos meus pelos
Viajarei sentindo o seu frescor
Refrescando toda a minha pele
Bate asas querendo te encontrar no além
Conduzo no peito todo amor contido
Para entregar-te com toda dedicação
Acolher-te nas minhas asas e viajarmos
Coesos contra as adversidades do tempo
Sigo a luz da lua para ver a tua pele nua
E poder desfrutar de tão belo esplendor
Quero mesmo é bater asas com você
Juntos chegarmos ápice dos prazeres
Fazendo-te tocar as estrelinhas

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário