quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Sinto um vazio

Mamãe eu estou tão tristonho
Sinto um vazio que parece
Que nunca será preenchido
Tenho saudade do seu colo
Quanta falta faz em minha vida
Quanto serviu-me seus ensinamentos
E as suas grandes lições de vida
Com os seus sentidos aflorados
Até parecia que previa o que ia acontecer
Mãezinha querida sei que fostes
Chamada a presença do nosso Deus
Porém ainda chora a sua falta
Guardo na memória o seu semblante
Sereno que transmitia o puro amor
Tornastes eterna em meus dias
Na sua simplicidade ensinou-me
O verdadeiro sentido do amor
Não esqueço-me um instante se quer
Do seu olhar cheio de ternura
E a doçura de sua voz a me abençoar
Dizia-me Deus que te proteja e guarde
Dando-te felicidade infinita
Quando olho para céu sinto a sua presença
Entre as estrelas centelhante a brilhar
Mesmo depois de partida fica a guiar-me
Junto ao pai celestial intercedendo por mim
Sei porque depois que fostes muitas coisas
Maravilhosas aconteceram em minha vida
Aos seus olhos serei uma eterna criança

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário