sábado, 23 de setembro de 2017

Vidrado

Vidrado no seu caminhar fico a admirar
A sua forma bem definida e delineada
Seduzido fui por tão bela mulher
Toques macios e voz aveludada
Mais parecia uma pena tocando a pele
E uma cavatina chegando aos ouvidos
Vindo junto a porção mágica da paixão
A consciência foi para casa do chapéu
Ansioso ficava para te ter no enleio
Envolvendo-te nos meus lascivos beijos
O fluido do amor corria por todo corpo
Embebido nos seus saborosos lábios
Tomado por um arrebatamento me joguei
Em seu leito perdendo a sensatez
Um mormaço toma conta do meu rosto
O resultado é prazer extremo da carne
Pensares que não quebraria o gelo
E não faria o teu sangue ferve nas veias
Estancado n’alma as lágrimas que fluíam
Nos olhos estampado todo encantamento
Encontrei conforto em teus afáveis toques
Elevando-me a condição do artista do amar
Sua função selante faz efeito em meu âmago
Traduzindo o contentamento do prazer sentido

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário