domingo, 3 de setembro de 2017

Um bilhete

Encontrei no banco da praça
Um bilhete que dizia assim
Venho através deste escrito
Falar-te do que sinto por ti
É muito forte que faz-me
Perder o fôlego quando passas
Neste banco muitas vezes
Fiquei admirando o seu andar
Nem notava que  estava a te olhar
Em segredo guardei este sentimento
Quantos planos eu fiz pra te falar
Amei-te em silêncio por tempos
Queria um amor como alento
Fazendo da dor felicidade
Da solidão momentos alegres
Era só o que eu queria era te ter
Libertando a alma das noites frias
Em seu colo encontrar o conforto
Ao templo sagrado te levar
Com o vestido branco desfilar
Perante ao altar unir os nossos laços
Carregando-lhe nos meus braços
Para colocá-la na cama e lhe despojar
Sem mais nada a falar eu te amo

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário