segunda-feira, 23 de abril de 2018

Abri o meu coração

Falei dos meus nobres sentimentos
Abri o meu coração para o amor
Sorriu sorriu a vida deu gargalhadas
No meu peito a paixão fez morada

Fiz planos para um futuro a dois
Este amar fez-me crescer
A entrega se tornou recíproca
Seres atados nos enlaces do destino

Nos laços deixamos nos prender
Mudanças ocorreram dentro de mim
Este amar me fez amadurecer
Renasci homem em seus abraços

Dando abrigo às minhas carências
Agradeço ao divino por tão belo encontro
Os corpos plangentes se tocam
Embalados pelo som dos corações

Rodopiamos sobre as curvas do mundo
A inspiração brotava do fundo d’alma
O viver ganha a simetria da poesia
As palavras entram ebulição na cabeça

Sintetizando todos os sentimentos contidos
Os versos saem dando vida às palavras
Fique sabendo que já não andas sozinha
O amor fez andar lado a lado contigo

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário