segunda-feira, 2 de abril de 2018

Não sou pássaro

Não sou pássaro mas a mente bate asas
Vôos rasantes ela dá livre e solta no céu
A lua me seduz voo ao encontro dela
Estou sendo envolvido em seus mistérios

As inquietudes fazem-me querer desvendá-la
Desfaçatez assume os meus pensamentos
Sem amarras sobrevoo sobre ela sem pudor
Usei a ilusão como combustível da fantasia

Saltando entre nuvens deparo com o infinito
Na amplidão do mesmo busco a conciliação
A massa ganha a leveza dos cutelinhos
A matéria levita na concórdia que  me traz

O ser harmonizado flutua levemente
Ultrapassei a velocidade da luz estou aqui
Bestificado com as maravilhas que avistei
Pairei maravilhado com a bela que encontrei

Vi lá de cima o resplandecer do amanhecer
Dei o voo rasante e preparei para descer
O alçapão foi armado tenho que ter cuidado
Para não ser capturado na hora de pousar

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário