sábado, 14 de abril de 2018

Atropelei

Curvei em alta velocidade! Atropelei
As sequências lógicas das coisas
Não pensava no dia de amanhã
Só o agora era que me importava

Era louco para viver com  intensidade
Pensei que nada ia acontecer de ruim
Durante a minha  trajetória de bon vivant
A bohemia fazia-me entrar noite adentro

As horas passam e eu nem percebia
Entre um trago e outro de pinga
Esquecia dos males que me afligia
Anestesiava as dores pungentes do corpo

Esquecia as lamúrias que perseguia
Queria uma só coisa ser muito feliz
A qualquer custo não media esforços
Encontrava forças onde não existia

Para que isto acontecesse constante
A prudência não me acompanhava
Não imaginava que a massa envelhecia
Que vitalidade com o tempo se esvai

Osvaldo Teles

Foto Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário