terça-feira, 17 de abril de 2018

Fulminante foi olhar

Fugi do que poderia ser com medo de sofrer
Rastejei pela trincheira do inconsciente
Deparei com a bendita inconsistência
Variantes ficaram as minhas ideias

Solta a vagar em uma guerra imaginária
Distorcida ficou a visão olhava e não via
Um palma a frente só o vulto do que fui
Ainda existia  uma luz no fim do túnel

Quis descobrir o que coexistiam lá
Travei uma  batalha comigo mesmo
Tentei encontrar os sentidos das coisas
Relutei para aceitar o que encontrei

Aceitar ou ignorar és a questão
Vinha bombardeio de todos os lados
Deixando-me totalmente atordoado
Inconscientemente criei uma defesa

Briguei como um gigante fui vencido
Fui acertado com um tiro certeiro
Fulminante foi o olhar me apaixonei
O amor me levou a lugares distantes

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário