sexta-feira, 20 de abril de 2018

Pronta para te amar

Minha voz saiu trêmula e descompassada
Querendo encontrar abrigo em seus  ouvidos
Tentei entender a mensagem subliminar
Onde você dizia estou pronta para te amar

Venha cheio de dengo que o sangue ferve
Já não aguento tanta espera para te ter
O corpo inquieto só os seus toques
Para trazer de volta a sua tranquilidade

Tudo quieto só ouço os meus suspiros
Entre um cochilo e outro te vislumbro
Sobre o leito enternecido depois da noite
De uma intensa e de um  caloroso amor

Levitamos na leveza que nos concede
A memória reacende as lembranças
Da noite maravilhosa que me proporcionou
Ganhei status de princesa sobre o leito

O mundo real foi desfeito com  seus beijos
Transportando-me para o espaço sideral
Declaramos um ao outro o amor eterno
Eterno é o carinho que ele nos concede

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário