quarta-feira, 18 de abril de 2018

Solitário estava

Solitário estava no meu próprio mundo
A porta da alma se abriu para a sua entrada
Penetrastes no universo da minha solidão
Quebrando o estado melancólico que vivia

Publicou no rosto o contentamento da gente
Assumindo os batimentos do meu coração
O domínio foi aos poucos e definitivo
Achei o ponto do equilíbrio emocional

O animal ganhou status de racionalidade
Preso fiquei neste nó que me envolvia
Atado deixou com seus saborosos beijos
Acreditar que tudo ia mudar é que o resta

Aproveitar de tudo um pouco não é certo
Sabedor da sua teia deixei ser conquistado
Tom de festa se transformou o ambiente
No âmbito da inconsciência era consumido

Confio no poder de adaptação ao sistema
Dias após dias chorei copiosamente a falta
O peito se encontrava lacrado pelo medo
Da entrega compulsória e incondicional

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário