sexta-feira, 13 de abril de 2018

Doces recordações

Vamos esquecer o que possuo fugaz
As mágoas envelhece o semblante
A amargura saindo pelos olhos
Ficando vivo só o que bom foi vivido

Puxei o forte laço que nos prendia
Deixando acesso o mais puro amor
As vezes eu viajo nas asas da saudade
Para reviver dos momentos inesquecíveis

Pôs ao meu lado as doces recordações
Para apaziguar a danada da solidão
Deparei com o equilíbrio que sempre quis
Que vai convergindo com a paz de espírito

Esperei que o vento levasse as lembranças
As cicatrizes com o tempo foram saturadas
Agradecido ao destino por ter colocado
Este lindo sentimento no meu peito! Paixão

A entrega foi compassiva e espontânea
Expôs com pureza d’alma o meu sentir
Sei lá o que me espera na próxima esquina
Por isso vou vivendo um dias após o outro

A compensação foi os instantes felizes
O importante foi o compartilhamos juntos
As emoções vividas não deram esquecidas
Só esperança de estar novamente contigo

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário