domingo, 8 de abril de 2018

Perfeição dos traços

Em sua alma estar a perfeição dos traços
Amei cada linha perfeita de sua beleza
Que reflete na  beleza do seu exterior
Sentir o amor refletindo nos meus olhos

A paixão tomou de assalto o coração
Quando dei por mim já não estava em mim
Fui condicionado a me envolver na teia
Da sua fórmula secreta de amar

Trazendo a cura para minha solidão
Tirando da cova um hipocondríaco
Assumindo o controle dos  impulsos
Impulsionando os batimentos cardíacos

Apaziguando os conflitos existentes
Tirando da boca o gosto amargo do fel
Adocicando todos bons momentos
Quando dei por mim já não estava em mim

Orquestrando o viver com mais harmonia
Pensei que estava pisando em solo firme
Porém parecia que andava pelas  nuvens
De tanta leveza que se tornou meu corpo

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário